quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vencer, Com ou Sem Fair Play

Nessa sexta o Ceará joga contra o Criciúma fora de casa e precisa de um bom resultado para continuar na luta pelo acesso.

Slideshow

O Criciúma vem de uma vitória fora de casa contra o CRB. Já o Ceará, vem de um frustrante empate em casa contra o Ipatinga.
No primeiro turno, o jogo no estádio Presidente Vargas foi de muita polêmica por causa do Fair Play e o jogo terminou empatado. Agora os dois times precisam da vitória e o jogo vai pegar fogo.

Magno Alves

O atacante do vozão falou da expectativa do jogo e dos gols que ele perdeu nas outras partidas.“Não é fácil chegar em uma equipe como o Ceará e logo jogar como titular. Sei que aqui tem jogadores qualificados e estou tentando aproveitar as minhas chances. Se o PC optar por mim vou dar o meu melhor para ajudar meus companheiros e arrancar mais três pontos”, disse o atacante. “No primeiro jogo eu perdi uma oportunidade... Na segunda partida, a bola bateu na trave... Dizem que no terceiro jogo a bola entra, então, acredito muito nisso. Estou trabalhando para levar o Ceará à Primeira Divisão e o objetivo é sempre estar marcando gols”, completou magnata.

Dados do Jogo

O jogo acontecerá no dia 05.10, no estádio majestoso, às 21h. O jogo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem

Árbitro: Sandro Meira Ricci/DF
Assistente Nº 1: Clovis Amaral da Silva/PE
  • Assistente Nº 2: Jose Javel Silveira/RS
  • 4º Árbitro: Bráulio da Silva Machado/SC

  • Transmissão do Jogo






    O jogo não vai ser transmitido por TV aberta. Será transmitido no canal Sportv. Assista o jogo ao vivo aqui no site, na página do futebol ao vivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Web Hosting