sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ederson é o Novo Reforço do Ceará

Após confirmar a contratação do Mota, Ceará contrata mais um atacante.


Ederson tem 22 anos e começou sua carreira aqui no alvinegro de porangabuçu.
“Tenho um carinho muito grande pelo Ceará. Desde que eu saí do clube, sempre disse que voltaria e estou voltando para ajudar o time com os seus objetivos”, “Eu passei pelo Ceará no início da minha carreira. Hoje, sei que estou mais experiente e tenho certeza que posso contribuir muito”, disse o atacante.


Contratações para a temporada


Veja quem são os contratados pelo Ceará para a temporada, fora os jogadores que vieram da base.


Lateral Direito - Apodi, Paulo Sérgio.
Lateral Esquerdo - Romano.
Volante - Bruno.
Meia - Felipe Sodinha, Rogerinho.
Atacante - Ederson, Mota. 

1 comentários:

Umberto Bottura disse...

Tá rendendo nada :(

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Web Hosting