segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Informações de Trairiense x Ceará

O próximo adversário do Ceará é o Trairiense fora de casa.

Slideshow

Ficha

Jogo: Trairiense x Ceará 
Jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Cearense 
Data: 29.02 
Horário: 21h50 
Estádio: Barrosão

Arbitragem

Árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhães/CE
Assistente Nº 1: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro/CE
Assistente Nº 2: Alden Christian Pinheiro de Barros/CE
4º Árbitro: Khelson Dennymar Carvalho de Sousa/CE



Juca
Juca diz está preparado para o próximo jogo e que volta com mais força. “Neste período que eu fiquei fora, procurei trabalhar bastante. Hoje, estou me sentindo bem e tenho certeza que eu volto com mais força para ajudar o Ceará a conquistar os seus objetivos. Vamos ter um jogo difícil pela frente, mas o grupo está preparado”

Reina

O meio-campista está com condições de jogo e pode estreiar contra o Trairiense nesta quarta. Reina já está regularizado.

Transmissão


O jogo será transmitido pela TV Verdes Mares e pela TV Diário.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Web Hosting